VBRATA Visit Brazil Travel Association divulga calendário de eventos e ações promocionais do turismo brasileiro para 2026

VBRATA Visit Brazil Travel Association divulga calendário oficial de eventos e ações promocionais do turismo brasileiro para 2026 Glauco Fuzinatto (VBRATA), Brennda Heimarsdóttirda (Operadora TBO), Lilas Nascimento e Bruno Reis (EMBRATUR)

VBRATA Visit Brazil Travel Association divulga calendário de eventos e ações promocionais do turismo brasileiro para 2026

. Sortimento Divulgação Turística . A VBRATA – Visit Brazil Travel Association, associação internacional dedicada à promoção do Brasil como destino turístico, cultural e de negócios nos mercados europeu, norte-americano e sul-americano, divulgou o calendário de eventos e ações promocionais para 2026 durante a IFTM Top Resa, em Paris, a maior feira de turismo na França.

O calendário inclui atividades confirmadas em mercados estratégicos da Europa, América do Norte e América do Sul ao longo de todo o ano de 2026 através de Roadshows do Brasil para agentes de viagens e os exclusivos Showcases Viva Brasil! Experiências Únicas, que conectam destinos turísticos brasileiros ao trade internacional de forma criativa e estratégica.

“O calendário 2026 da VBRATA foi construído com base nas tendências do turismo internacional e nas demandas dos destinos brasileiros; em 2026 vamos ampliar nossa presença nos mercados prioritários, oferecendo ações de relacionamento e capacitação ainda mais segmentadas, que potencializam resultados de promoção e vendas para o Brasil”, afirma Glauco Chris Fuzinatto, presidente da VBRATA.

“Nosso objetivo é proporcionar aos destinos brasileiros oportunidades concretas de geração de negócios, visibilidade e engajamento com o trade turístico internacional. Estamos muito entusiasmados com o que vem por aí em 2026 e com o impacto positivo que essas ações terão para o Brasil.”


O calendário oficial de eventos e ações promocionais do turismo brasileiro para 2026 da VBRATA está aberto a participação de de destinos turísticos brasileiros, secretarias e órgãos de turismo, companhias aéreas e parceiros do setor que desejam contactar com os principais mercados.

Fonte : imprensa VBRATA